:: Rock N Metal Down - RnMD ::

DOWNLOAD de CD'S de bandas desde as mais desconhecidas até as mais populares, mas todas de qualidade. Pra quem quer baixar seus CD's, numa boa sem complicações. Sem aqueles sites chatos, como megaupload e cia que dá um trabalho pra baxa. Damos preferencias a arquivos hospedados em rapidshare.

:: OFF Por Tempo Indeterminado ::

Estou trabalhando em outros projetos e to sem tempo pro blog. Foi mal. Se alguem quiser continuar me mande um email: virttue@gmail.com

\m/

domingo, 9 de dezembro de 2007

Murderdolls - Beyond the Valley of the Murderdolls 2002



Murderdolls foi uma banda americana de horror punk formada em 2002. Os membros são Wednesday 13, Eric Griffin, Joey Jordison, Acey Slade e Ben Graves. A banda teve um sucesso limitado nos Estados Unidos, mas arrastou multidões na Inglaterra e Japão. As músicas são compostas a partir das histórias de terror clássicas, ou com um conteúdo estranho, formando assim letras bizarras e hilárias.

01 Slit My Wrist
02 Twist My Sister
03 Dead In Hollywood
04 Love At First Fright
05 People Hate Me
06 She Was A Teenage Zombie
07 Die My Bride
08 Grave Robbing U.S.A.
09 197666
10 Dawn Of The Dead
11 Let's Go To War
12 Dressed To Depress
13 Kill Miss America
14 B-Movie Scream Queen
15 Motherfucker I Don't Care
16 Crash Crash
17 Let's Fuck
18 I Take Drugs
19 White Wedding
20 I Love to Say Fuck

Download (rapidshare)
Pass: albumfire.com

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo.
Eu baixei o CD do murderdolls mas não estou conseguindo abri-lo, oq faço?
Qual o codigo, e onde posso encontrar?

Obrigado.

Unknown disse...

albumfire.com essa é a senha do RaR

Unknown disse...

o codigo albumfire nao funciona . o que eu faço?


Visitor Map