:: Rock N Metal Down - RnMD ::

DOWNLOAD de CD'S de bandas desde as mais desconhecidas até as mais populares, mas todas de qualidade. Pra quem quer baixar seus CD's, numa boa sem complicações. Sem aqueles sites chatos, como megaupload e cia que dá um trabalho pra baxa. Damos preferencias a arquivos hospedados em rapidshare.

:: OFF Por Tempo Indeterminado ::

Estou trabalhando em outros projetos e to sem tempo pro blog. Foi mal. Se alguem quiser continuar me mande um email: virttue@gmail.com

\m/

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Korn - MTV Unplugged 2007



MTV Unplugged: Korn é um álbum da banda estado-unidense Korn lançado em 2007.
Este acústico teve a participação da cantora estado-unidense da banda Evanescence Amy Lee, e da banda The Cure.

01 Blind
02 Freak on a Leash (com Amy Lee)
03 Falling Away From Me
04 Creep (Radiohead Cover)
05 Love Song
06 Got The Life
07 Twisted Transistor
08 Coming Undone
09 Make Me Bad / In Between Days (com Robert Smith)
10 Throw Me Away
11 Hollow Life
12 Thoughtless [bonus track]
13 No One's There [bonus track]
14 Dirty [bonus track]

Download (rapidshare)

Nenhum comentário:


Visitor Map